• Nossa Empresa

PROFISSIONALISMO

INDEPENDÊNCIA

CONFIANÇA

É o que você encontra na FERNANDES ASSOCIADOS Corretora de Seguros.

Atualmente a FERNANDES ASSOCIADOS possui aproximadamente 10 mil clientes cadastrados e conta com 4 escritórios para atendê-lo, sendo a Matriz na cidade de Amparo e com filiais em Holambra, Jaguariúna e Águas de Lindóia.

Pensando nos clientes a FERNANDES ASSOCIADOS investiu nos últimos anos em tecnologia e informática para habilitar-se aos desafios que os novos tempos exigem.

O aperfeiçoamento constante de seus funcionários reflete a preocupação da empresa a um atendimento diferenciado e voltado à melhor adequação dos produtos ao perfil específico de seus clientes.

Nossos Clientes

FERNANDES ASSOCIADOS CORRETORA DE SEGUROS
“A diferença entre adquirir um seguro e estar seguro!”

30 ANOS DE HISTÓRIA
UMA VIDA DE COMPROMISSOS PRESTADOS

FERNANDES ASSOCIADOS Corretora de Seguros:
“A sua tranqüilidade é o nosso compromisso!

Com este slogan a FERNANDES ASSOCIADOS iniciou sua trajetória no dia 16 de agosto de 1986.

Criada com o objetivo de proporcionar um atendimento diferenciado e de qualidade aos seus clientes, a empresa destacou-se logo no inicio de suas atividades, pois trazia na sua formação profissionais treinados e novas opções para o mercado de seguro de Amparo e região.

A determinação de seus funcionários e dirigentes demonstrou ao longo do tempo que esta empresa veio para crescer, inovar e ficar. Sua rápida expansão fincou raízes em outras localidades. As cidades de Holambra, Jaguariúna, Pedreira e Serra Negra passaram a contar com a presteza do atendimento da jovem empresa.

O tempo passou, a empresa cresceu e se solidificou,
sendo hoje em dia referência no mercado segurador e modelo para outras empresas do setor.

A NOVA FASE DA EMPRESA - NOVO SLOGAN, NOVA SEDE, MESMOS PRINCÍPIOS.

Em 2001, começa uma nova fase da empresa que culmina com a mudança em 2005 para a Av. Francisco Prestes Maia - 579, em instalações modernas e adequadas ao crescente padrão de atendimento exigido nesta área.

A partir desta nova fase, sem esquecer do slogan inicial já devidamente enraizado na cultura da empresa, adota o atual slogan:

FERNANDES ASSOCIADOS Corretora de Seguros:
“A diferença entre adquirir um seguro e estar seguro!”

Este novo slogan aliada à nova fase da empresa não só reforça o compromisso do slogan anterior mas também valoriza os clientes que optaram por fazer seus seguros com a empresa.

Hoje, a área de atendimento da FERNANDES ASSOCIADOS foi ampliada, do Sul de Minas – Monte Sião até a cidade de Campinas, passando por todo o Circuito das Águas e Holambra.

O dinamismo e a seriedade de seus funcionários e colaboradores mantém atualizado e vivo o slogan criado na época de sua fundação e SEU MAIOR COMPROMISSO É SEM DÚVIDA ALGUMA PROPORCIONAR A TRANQUILIDADE DE SEUS CLIENTES através da assessoria na aquisição de apólices dos mais variados ramos de seguro deixando claro aos nossos clientes que MUITO MAIS QUE A COMPRA DE UM SEGURO E ELE ESTÁ SEGURO!

Nossas Unidades

NOSSOS CLIENTES, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO

A prova de sucesso para uma corretora é a fidelidade de seus clientes.

O maior patrimônio de uma empresa bem sucedida são seus clientes. Levando a sério seu slogan “A DIFERENÇA ENTRE ADQUIRIR UM SEGURO E ESTAR SEGURO!”, a FERNANDES ASSOCIADOS Corretora de Seguros tem conquistado e mantido sua crescente clientela.

O segredo do sucesso é o nosso comprometimento com nossos segurados, procurando sempre o que há de melhor no mercado de seguros para oferecer aos nossos clientes, não só no aspecto de custo mas principalmente com relação a qualidade das cias de seguros que representamos.

Hoje com mais de 10.000 clientes cadastrados e ativos, nossa empresa se destaca no cenário regional como uma empresa que goza de credibilidade perante seus clientes, bem como de seus fornecedores.

Acreditamos estarmos no caminho certo, pois nosso crescimento anual demonstra claramente nossa política acertada.

Copyright 1986-2016 © Fernandes Associados. Todos os direitos reservados.