• Seguros
  • PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA
  • PARA SUA EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS

SEGURO

O QUE É SEGURO? PARA QUE SERVE?

O SEGURO nada mais é que um contrato no qual uma das partes (seguradora) se obriga a indenizar a outra (segurado) por eventuais danos (sinistros) que possam ocorrer, previstos no contrato (riscos cobertos), mediante um pagamento módico (prêmio).

A FINALIDADE específica do seguro é restabelecer o equilíbrio financeiro perturbado, ou seja, fazer com que tudo ou quase tudo, volte a ser como era no momento exatamente anterior ao dano (sinistro).

Claro que é quase tudo porque, na ocorrência da morte do contratante (segurado), não há como restituir-lhe a vida mas, sim, restabelecer as condições de sustento familiar em decorrência da falta de quem a mantinha.

Assim, temos alguns termos básicos que devem ser conhecidos por você:

*SEGURADO: é a pessoa, física ou jurídica, que tem interesse econômico no bem exposto ao risco; é quem poderá ter prejuizo (ou causa-lo, no caso de sua morte) com o acontecimento.

*SEGURADORA: é a pessoa jurídica que assume a responsabilidade pelos riscos contratados e paga a indenização, caso tais riscos ocorram (sinistro).

*RISCO: é a possibilidade de algo ocorrer, independente de nossa vontade.

*RISCO COBERTO: é o risco mencionado no contrato e para o qual se fez o seguro.

*SINISTRO: é a ocorrência real do risco devidamente coberto pelo contrato.

*INDENIZAÇÃO: é o pagamento, feito pela seguradora, dos prejuízos decorrentes do acontecimento dos riscos cobertos: é o pagamento do sinistro.

*PRÊMIO: é o pagamento efetuado à seguradora, pela aceitação do risco; é o custo do seguro.

Atualmente, por força do Decreto nº 60.589, de 23.10.67, os ramos de seguros são agrupados em três blocos: Ramos Elementares, Ramo Vida e Ramo Saúde.

Para mais definições e esclarecimentos, consulte nosso Dicionário de Seguros.

PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

SEGUROS PATRIMONIAIS

Automóvel: Cobre prejuízos ao veículo (colisão, incêndio, roubo) e a terceiros, em caso de responsabilidade do segurado.

Residencial: Indeniza prejuízos causados a residência, por incêndio, raio, explosão, roubo, entre outros.

Embarcações: O produto oferece coberturas básicas de prejuízo total, roubo, avaria parcial, assistência e salvamento.

SEGUROS DE ACIDENTES PESSOAIS: Cobre danos causadores de Morte Acidental, Invalidez Permanente Total/Parcial por Acidente e Despesas Médicos Hospitalares

SEGUROS VIAGEM: Oferece tranqüilidade e comodidade em viagens, através da contratação de um capital que garante o pagamento de despesas médicas e hospitalares nos casos de urgência e emergência.

VIDA E PREVIDÊNCIA Vida Individual: Paga ao segurado ou a seus beneficiários uma determinada quantia, previamente fixada na apólice , no caso de morte ou invalidez.

EXISTEM INÚMERAS MODALIDADES DE SEGUROS.
CONSULTE JUNTO À CORRETORA O MAIS ADEQUADO À SUA NECESSIDADE.

• Canal Corporativo
  • Perguntas Freqüentes
Oferecer produtos e serviços que agregam valor à vida dos clientes, pensar primeiro na tranqüilidade dos segurados e estar sempre presente quando mais precisam. Este é o objetivo da FERNANDES ASSOCIADOS CORRETORA DE SEGUROS.

Um programa de benefícios extensivos que auxilia a sua Empresa na retenção de talentos.

O grande diferencial de uma empresa continua sendo seus recursos humanos. A inteligência, a dedicação e o comprometimento da equipe que garantem, de fato, o sucesso nos negócios. É por isso que as empresas de visão estão concentrando cada vez mais esforços para atrair e reter os melhores profissionais do mercado.

Pensando nisso, a FERNANDES ASSOCIADOS criou um Canal Corporativo , que tem como principal objetivo disponibilizar um programa estruturado de benefícios com alto valor percebido pelos funcionários, garantindo proteção, segurança, facilidades e vantagens exclusivas na contratação de algumas modalidades de seguro.

Motive os talentos da sua equipe e valorize cada vez mais a afinidade entre a empresa e seus funcionários. Participe do canal Corporativo da Fernandes Associados.

Estrutura, know-how e parceria com Recursos Humanos e com as melhores Cias. de Seguro do mercado.

Toda a estruturação do Canal Corporativo foi pensada para oferecer à empresa e a seus funcionários o máximo de tranqüilidade, desde o planejamento até a implantação do programa de benefícios e adesão dos participantes.

Para isso, a Fernandes Associados conta com uma equipe especializada no atendimento ao departamento de recursos humanos que proporciona maior agilidade e segurança em todas as etapas do processo.

Todas as vantagens oferecidas no programa de benefícios são adequadas à política de comunicação de cada empresa. Além disso, existem várias formas simplificadas de abordagem dos funcionários, previamente apresentadas para aprovação. Dessa forma, a empresa pode se beneficiar do programa sem ter que desviar a equipe do foco de suas principais atividades, vitais para o sucesso dos negócios.

Planejamento, estrutura, tecnologia, equipe especializada, atendimento diferenciado e afinidade com você. Assim é o Canal Corporativo da Fernandes Associados Corretora de Seguros.

“A diferença entre adquirir um seguro e estar seguro!”

CANAL CORPORATIVO - PERGUNTAS FREQÜENTES:

O que é o Canal Coporativo ?

A quem se destina ?

Quem pode se beneficiar deste convênio?

Quais as vantagens do convênio?

Quais as responsabilidades que a empresa/grêmio assume ao celebrar este convênio?

O que acontece com o funcionário que deixar de pertencer ao quadro de funcionários durante a vigência de um seguro ?

Quais os meios divulgação que serão utilizados ?

NÃO FIQUE COM DÚVIDAS!
Entre em contato conosco,
será um prazer atendê-lo!

O que é o Canal Coporativo ?
È um segmento criado para atender demandas de funcionários de empresas que tem interesse em adquirir produtos de seguros – seguro de automóveis – residenciais – vida – previdência – entre outros - de forma rápida e eficiente.

A quem se destina ?
Aos funcionários registrados das empresas conveniadas, bem como seus dependentes e pais. È possível celebrar o convênio com o Grêmio Recreativo regulamentado – sob consulta.

Quem pode se beneficiar deste convênio?
• Em primeiro lugar seus funcionários que poderão adquirir seguros em condições muito mais vantajosas em comparação as oferecidas pelo mercado.
• A empresa por sua vez também será beneficiada, pois estará oferecendo aos seus colaboradores a oportunidade de economizar dinheiro e tempo na compra de seus seguros.

Quais as vantagens do convênio?
• Preços e condições negociadas junto as melhores Cias do mercado, com significativa economia de recursos;
• Economia de tempo;
• Pagamento das apólices em cobrança individualizada aos funcionários, podendo a critério da empresa, o desconto em folha de pagamento;
• Possibilidade de atendimento no próprio local de trabalho;
• Possibilidade de atendimento através de ferramenta integrada de internet ou intranet;
• Possibilidade de contratação de apólice coletiva em nome da Empresa ou Grêmio- sob consulta;
• Atendimento diferenciado e personalizado;
• Agilidade no atendimento aos sinistros;
• Facilidades na aquisição de outros produtos de seguro;
• Convênios com empresas prestadoras de serviços. Exemplo: DPaschoal, Freios Vargas, entre outros

A única responsabilidade da empresa na celebração do convenio será a de manter a corretora de seguros informada sobre o desligamento de algum funcionário pertencente ao convênio.

Por ocasião do vencimento do seguro, este ex-funcionário deixará de fazer parte da apólice coletiva.

Quais os meios divulgação que serão utilizados ?
Sendo de interesse da empresa, poderá ser disponibilizado material promocional personalizado para os funcionários ou mesmo no site corporativo da empresa a instalação de link de acesso para obtenção de informações sobre seguros.

Copyright 1986-2016 © Fernandes Associados. Todos os direitos reservados.